Trocas e Devoluções

A Essence oferece produtos de alta qualidade e originais, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução ou a troca de produtos sem uso e lacrado, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega.

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto conforme prevê artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

Para realizar a devolução ou a troca do produto, o mesmo deverá estar em sua embalagem originallacrado e sem indícios de uso.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto.

Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

 

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega do pedido, informe ao entregador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

 

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, basta levar o produto até a agência dos Correios mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e lacrado. Para mais informações de como embalar seu produto, clique aqui.

Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens abertas ou avariadas.  
- Embalado apenas em plástico bolha.  
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido.

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma avaliação que pode levar até 5 dias úteis. 

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 

CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Essence Perfumaria.

 

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

 

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Essence Perfumaria.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total dos produtos do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Sobre a loja

Você encontra na Essence produtos de beleza, cosméticos e perfumes importados. Entregamos em todo o Brasil. Temos os melhores preços. Confira!

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Avaliação Facebook Texto alternativo para a imagem.
  • Site Seguro

André Tanaka - CPF: 383.766.308-65 © Todos os direitos reservados. 2024